HOME     MUSIC     TV & MEDIA    CINEMA      FAIT DIVERS        INTERVIEWS     LIFE     CONTACTS     ABOUT

FAIT DIVERS | CENAS DO INSTAGRAM

O Instagram foi talvez a rede social que mais cresceu no último ano. Estudos indicam que a rede social poderá ultrapassar o Facebook, se continuar com o mesmo ritmo de crescimento.

E se assim for podem acabar com os relógios. A barriga pode "deixar de dar horas". Basta ir ao Instagram para saber que é hora de almoço ou de jantar. Além de sabermos se é hora da refeição, também ficamos a conhecer as tendências nos padrões das tolhas de mesa.
Mas não é só. Com o Instagram, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera e tantos outros organismos que nos dizem a meteorologia podem acabar. Bastará ir ao Instagram para saber se faz chuva ou sol.
Ah, com o crescimento do Instagram, a popularidade dos espelhos de wc's e elevadores aumenta. A sanita passa a ter um papel secundário nas casas de banho. As escadas perdem utilizadores. Tudo por culpa dos espelhos e das selfies.
Apesar deste crescimento do Instagram a nível mundial, em Portugal a Bimby foi mais vendida que o iPad. Eu acho que será um pouco complicado tirar foto no elevador ou no wc com a Bimby. É pesadita. Postar a foto, a Bimby posta. Enfim, a Bimby faz tudo. (Reparem como tudo isto está ligado: Instagram - partilha de comida -Bimby)

Ps. Postam fotos de tudo o que comem no Instagram? Até das pessoas que comem? (Não precisam de responder, é uma pergunta retórica)

Sem comentários: