HOME     MUSIC     TV & MEDIA    CINEMA      FAIT DIVERS        INTERVIEWS     LIFE     CONTACTS     ABOUT

FAIT DIVERS | PREVISÕES 2014

A Previsão mais rigorosa e verdadeira. Conheça já o que o ano de 2014 lhe reserva.


Tenha em mente que 2014 será um ano diferente de 2013. Enquanto que em 2013 o dia 1 foi numa terça-feira, este ano (1 De Janeiro de 2014) é  uma quarta-feira; e o mesmo sucederá nos restantes dias. Aqui se regista uma das grandes mudanças do ano para todos os signos. Outra alteração que abrange todos os signos é o aumento do IVA, o que faz prever menos dinheiro nas carteiras ou porta-moedas, ou ainda nos bolsos e contas bancárias. Mas isso já não é novidade.

Previsão individual:

Carneiro: Neste ano deixe de comer carne de ovelha, de carneiro, de borrego. Coma frango, carnes brancas ou peixe e irá sentir-se mais Humano. Tenha cuidado com as pedras da estrada, porque basta um descuido e poderá cair e magoar-se. 2014, para os nativos de Carneiro, será um ano com altos e baixos (especialmente se for manco/a), mas tudo depende de si para tornar este ano melhor...ou pior.

Touro: Avizinha-se um ano bom, onde muitos estarão do seu lado, pela defesa dos interesses dos nativos de Touro. Sempre que for mal tratado terá apoio de massas que estão contra as touradas. Não se deve sentir em baixo neste novo ano. Mesmo que lhe espetem a bandarilha, não chore, tudo ficará bem.

Gémeos: É o ano dos gémeos, 2014... isto se recorrer à inseminação in vitro. Neste ano tudo virá aos partes: uma coisa má, virá sempre acompanhada de outra ainda pior; uma coisa boa, virá sempre acompanhada de um copo de Champagne. Acredite e será feliz, basta sorrir e deixar que aconteça naturalmente e não pela inseminação.

Caranguejo: Os nativos deste signo têm obrigatoriamente de seguir em frente e sempre no seu sentido e nunca andar como o crustáceo. Se em algum momento decidir ir em sentido contrário... más noticias podem surgir... terá de pagar uma multa por cometer uma contra-ordenação grave. Avance, não fique parado! Para a frente é que é o caminho.

Leão: Podem estar confiantes e continuar a ter esperança, tal como os adeptos do Sporting. Mas não será este ano que irá triunfar...mas depende de si brilhar! Para isso é necessário investir em luzes e purpurinas e será a estrela. Acredite!, pois quem acredita sempre vence ou não. Os nativos deste signos reinam é pena não vivermos numa monarquia.

Virgem: Este ano que agora começa é um ano virgem, mas por pouco tempo. Acredite em si e perderá a virgindade em vários ramos e até poderá realizar sonhos de criança, como por exemplo, trabalhar num super-mercado. Este ano, o fundamental para os nativos de virgem é levantar os braços, fazer a depilação, antes de os levantar, e olhar antes de atravessar a passadeira para não ser atropelado.

Balança: A sua carga poderá aumentar ou diminuir, depende do que comer. Mas não se sinta mal pelo peso reflectido na balança, o importante é que as calças do ano anterior ainda lhe sirvam e que estejam em bom estado e assim conseguirá poupar dinheiro e manter projectos do ano anterior, como participar no Preço Certo em Euros.

Escorpião: 2013 teve 365 e 2014 também terá e é importante que esteja em todos os dias, é sinal que está vivo. Os nativos deste signos não se devem sentir inferiorizados se não conseguirem atingir os seus objectivos pois tudo leva o seu tempo. Mas tem de acreditar que este ano irá conseguir fazer arroz sem queimar o estrugido / refugado.

Sagitário: "Yes, we can", deve ser o lema da sua vida este ano. Não tenha medo de ser mordido por um cão, há quem seja mordido por dois. Acredite que se atirar de uma ponte o mais provável é morrer. O importante para os Sagitários é lavar a cara todas as manhãs e fazer o que o faz feliz, como por exemplo ver o Benfica perder acompanhado de uma cerveja e de amendoins.

Capricórnio: Sempre que abrir a porta para sair de casa tem de saber o que vai fazer, é importante pensar nas acções que quer realizar para não se esquecer de pagar a conta da luz e da água. Acredite sempre que às 13 horas dá o telejornal e que depende de si vê-lo, se pagar a luz. Este ano está cheio de energias positivas, mas para isso pague a luz!

Aquário: Não fique fechado numa esfera, num aquário. Solte-se, quebre barreiras e realize sonhos! Inscreva-se no Circo e dance com leões. Os nativos de aquários têm de se libertar e acreditar para vencer, por isso são geralmente do FCPorto. Lembre-se de que o Sol não brilha só para si.

Peixes: Em 2014 tem de respirar, dentro e fora de água, no mar, na terra e no ar. Este ano está reservado para os Peixes um lugar na peixaria do Bolhão, depende de si agarrar esta oportunidade ou deixa-la fugir pelo cano abaixo. O importante é mesmo respirar, caso contrário irá falecer.

Signos e o amor: Todas as relações têm o seu prazo de validade. Vire o seu companheiro ou a sua companheira ao contrário e fique a saber até quando pode consumir.

Carneiro: Os carneiros têm de encontrar a sua ovelha e juntos irão comer erva num prado verde. O amor dos nativos deste signo é verde, mas atenção pode vir uma vaca e comer a vossa erva.

Touro: Há quem ame os touros e quem os ama irá neste ano demonstrar o seu amor com petições, manifestações contra touradas.

Gémeos: O amor da sua vida está mesmo à sua frente. Tem de abrir os olhos e ver que aquela pessoa é a sua alma gémea. Atenção tem de ser rápido/a ou ficará encalhado/a.

Caranguejo: Relações fortes irão surgir neste ano, especialmente num prato de marisco. Encontre a sua lagosta ou o seu lagostim e seja feliz.

Leão: Estará no inicio de cada filme de amor e só terá sucesso se abrir os olhos e olhar. Não irá encontrar a sua leoa, mas algo melhor, e jamais irá cantar "Leo tigresa, minha Deusa, você me conquistou..."

Virgem: O seu amor está perto. Irá encontra-lo em breve. Ele/ela tem um coração como um CD virgem, mas depende de si grava-lo.

Balança: Precisa de encontrar um equilíbrio, decidir se quer engordar o seu amor ou emagrecer a sua relação e encontrar um novo alimento que faça sentir-se bem, com o peso ideal. Os nativos de balança não podem perder tempo, se não a única companhia será o publicitário/a do Viva Melhor.

Escorpião: No amor tudo irá mudar, para melhor. O seu amor irá aprender a cozinhar e irá surpreender. Mas atenção, a comida poderá ser do restaurante. Escorpiões, estejam atentos.

Sagitário: Se está numa relação, tudo continuará bem. Se não está numa relação, tudo continuará bem e acredite que encontrará o seu amor num jornal de classificados, tem é de escolher bem.

Capricórnio: Deixe de lado a roupa suja, e atire-se ao novo amor. Irá amar e nunca acabar numa relação Pinto da Costa e Carolina Salgado. Mas não deixe queimar o bolo que irá fazer para o seu amor, tudo o que é demais, faz mal.

Aquário: Não se atrase, compre um relógio novo e quebre as barreiras do aquário, para desenvolver o seu actual ou novo amor. Tenha cuidado com a água que pode molhar o seu relacionamento. E será difícil secar a relação.

Peixes: Espinhas, é a palavra fundamental das relações em 2011. Tem de as tirar para não se entalar e assim o amor acontecerá. Pense como um peixe e esqueça tudo o que é mau.

Saúde (para todos os signos): Não se preocupem, no final morremos todos.
Dinheiro (para todos os signos): O IVA aumentou, tenha cautela.

Sem comentários: